quinta-feira, 5 de abril de 2012

♥ Você fala Blogueira...


Bom dia queridos hoje a nossa entrevista é com a minha querida blogueira Daniela Zinato do blog "No Livro da Vida" o blog da Dani é lindo com textos de autores conhecidos e fotos lindas tudo com muito capricho vale a pena conferir eu recomendo aqui AQUI..bom vamos la 

 Júh Britto - Qual seu nome completo tem algum apelido ?
Daniela Zinato mas as pessoas costumam de chamar de Dani ou Ni 

Júh Britto - Eu adoro o nome do seu blog em que ele foi inspirado e quando tempo de existência ?
Confesso que demorei um pouco para conseguir um título que gostasse pesquisei muito até que um dia encontrei esse de um texto ( do qual desconheço o autor) que me chamou muito a atenção e depois de um tempo eu ainda tinha dúvidas  se seria esse nome mesmo mas aos poucos fui me apaixonando por ele e hoje sei que não poderia ser diferente

"As páginas da nossa vida são cheias de surprezas há capitulos de alegrias mas também de tristezas há mistérios e fantasias sofrimentos e descobertas grandes amores e também decepções por isso não rasqgue páginas e também não pule capítulos não se apresse em descobrir os mistérios não perca a esperança pois muito são os finais felizes porque afinal de contas.No livro da vida o autor é VOCÊ"

Júh Britto - Quais autores mais publica em seu blog quais mais te inspira ?
As escolhas dos meus textos para o blog variam de acordo com o momento que estou vivendo com os sentimentos que estão ali batendo em minha porta naquele dia gosto de textos que realmente me fazem refletir mas posso dizer o que não pode faltar em meu blog são as palavras de Rubens Alves,Marla de Queiroz,Martha Medeiros,Clarisse Linspector,Ana Jácomo.

Júh Britto - Dani qual livro não pode faltar na sua cabeceira ?
Meu livro eterno de cabeceira é meu evangelho gosto de ler um trecho antes de dormir...mas adoro viajar pelas páginas de um bom romance e essas palavras de Martha Medeiros combinam realmente comigo "Eu por exemplo gosto do cheiro dos livros gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostala contra o peito fechado enquanto penso no que foi lido depois reabro e continuo a viagem   gosto do barulho das páginas sendo folheadas goto das marcas de velhice que um livro vai ganhando a lombada descascando o volume ficando meio ondulado com o manuseio tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua eu penso a mesma coisa de uma casa sem livros.."

Júh Britto - Pra você ser blogiera é...
Blogueira ? acho que nunca parei diretamente pra pensar nisso porque no começo do No Livro da Vida sem pretenções sem leitores sem comentários eu me achava sozinha num mundo que não existia eu tinha realmente a sensação de que ninguém passeava pelo meu cantinho hoje tudo esta diferente   o número de visitas cresce a cada dia o número de seguidores sem falar nos cometários que deixam o ♥    desta blogueira muito feliz hoje eu posso dizer que faço parte desse mundo fascinante dos blogueiros  "A criatividade existe para ser empregada o mundo virtual para ampliar  nossos espaços interiores e não precisamos necessáriamente nôs perder dentro dele mas firmar ainda mais nossa realidade do lado de cá do computador aquela que não brincamos mas queremos viver" (Lia Luft)

Júh Britto - Algum filme predileto porque ?
Sim na verdade acho que são dois filmes prediletos: Mensagem pra você e O curioso caso de Benjamim Button não me canso de assistir 

Júh Britto - Qual sua opinião sobre plágios ja sofreu algo do tipo ?
Ifelizmente isso é uma realidade  eu mesma ja passei por isso logo que montei o blog um texto meu que escrevi com tanta dedicação foi parar em outro blog mas o pior foi ver a responsável pelo blog se apropriando do crédito do texto eu sei que deveria estar preparada para esse tipo de acontecimento mas não estava por isso tomei a decisão de não colocar mais nenhum texto meu e deixar meu cantinho para texto e citações favoritas concordo com a Marla de Queiroz quando diz " quando alguém se apropria de um texto sem dar os créditos se apropria de um momento de uma história íntima de um abraço de uma transa ela não escreve uma hisótria ela escreve uma farsa .Talvez algumas pessoas não saibam mas os texto são como filhos que a gente solta no mundo mas todos tem uma certidão de nascimento uma identidade uma digital e são reconhecidos mesmo que desfigurados porque tem DNA

Júh Britto - Quando não esta na internet o que gosta de fazer?
Quando não estou na net? acho que estou o tempo todo na net meu pc fica ligado o dia inteiro é claro que esse tempo é dividido com meu trabalho mas fico conectada o tempo todo acho que o fato de eu ter meu atelier em casa facilita muito isso  o computador como disse Lya Luft é uma extenção das minhas mãos com ele a cada manhã começo o meu dia busca e descoberta pesquisa e comunicação.

Júh Britto - Semana passada recebemos a triste notícia  de que o MEME vai acabar dia 25 de maio o que achou de tudo isso ?
Eu conheci o MEME por curiosidade mesmo e me encantei quando passei a participar desse grupo fiz grandes amizades la você é uma delas né Júh... e acho realmente que essa é a melhor parte desse fantástico mundo da internet aproxima as pessoas   mesmo estando distantes umas das outras ...Agora ja faz uns meses que não apareço por la fui me dando conta que não dá pra manter tudo e como a grande maioris dos memes foram para o facebook acabei mantendo contato com todos por lá.Mas realmente   é uma noticia bem triste o meme ja fazia parte da rotina e da vida de cada um de nós ....Vou sentir falta.

Júh Britto - Uma frase que te defina ?
Não me prendo a nada que me defina sou companhia mas posso ser solidão.Tranquilidade e inconstância  pedra e ♥ sou abraços sorrisos ânimo,bom humor,sarcasmo,preguiça e sono.Música alta e silêncio.Serei o que você quiser   mas só quando eu quiser.Não me limito não sou cruel comigo serei sempre apego ao que vale a pena e desapego pelo que não quer valer...


Dani muitoooo obrigada por essa entrevista linda vou levar pra vida várias frases que citou aqui amei Obrigada !!
Espero que gostem sigam o blog da Dani e desde ja quero desejar aos meus seguidores sempre fiéis e queridos 


  





12 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que fofa ela!!!
Acho suas entrevistas tão bacanas...
PARABÉNS, show Juju!
Bjão

www.epocaboutique.com.br

Tata Santos disse...

Gostoso conhecer um pouquinho dela, dona de um blog lindo!!

"Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade."

Feliz Páscoa Júh!!
http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Juh :)
Como vai?
Excelente entrevista *-*
Bem legal suas perguntas :)

E vejo que ela tem um bom gosto literário :)

Beijos e cuide-se
________________
RIMAS DO PRETO

Dani disse...

Júh, minha querida memiga blogueira... eu simplesmente adorei participar desta entrevista... tô até me achando importante, hehe...

Obrigado mesmo pela amizade e pelo seu carinho...

Um grande beijo no ♥

Bruna Worspite disse...

Olá Júh!

Adorei seu coment's no meu blog, realmente é incrível como a internet é capaz de unir as pessoas né?
Tenho certeza de que vc encontrará o seu grande amor e aí sim viverá feliz para sempre, rs


Seu blog é lindo, concerteza já estou seguindo e sempre que puder estarei por aqui =)


O post foi show, é sempre legal conhecer mais nossas amigas blogueiras!



Beijos e bom feriado =)
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá obrigado pela visita também estou te seguindo adorei o blog.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

mt legal teu blog!!!!
parabéns!
beijos miiiil

HONORATO, Sandro. disse...

Juh :)
Tem um novo post lá no blog :)
Voce vai gostar kkkkkkkkkkkk

Beijos e bom feriado

Karine Simino disse...

Que linda!! Amei saber sobre ela, excelente entrevista :)

http://www.trendapproach.blogspot.com.br/

Jessica disse...

Que linda a entrevista Juh!! Amei :)

Passando pra te desejar tudo de bom e um domingo de Páscoa maravilhosooo!!

Bjão ^^

Anônimo disse...

Thаnks , I have just been seагсhing fоr information apprοxіmately this tоpic foг а whilе
anԁ yourѕ iѕ the grеatest I haνe found
out till nоw. But, whаt concerning the сonсlusion?

Arе you sure in regarԁs to the source?
Also see my webpage: Www.sfgate.Com

Anônimo disse...

Wondеrful worκ! This is the tуpe οf infο that arе mеant to be shareԁ acrоss the net.
Shаme on Googlе foг not posіtioning this pοst
higheг! Come on οver and discuss with my web site .
Thank you =)

Also vіsit my blog :: www.isleofwightfacebook.co.uk